inscrições

U

Consultar o Status de sua inscrição

Emitir Segunda via de pagamento (Boleto bancário ou Cartão de crédito)

Z

Enviar comprovante de pagamento

b

Enviar comprovante de categoria

Valores

CategoriaAté 23/02/2018Após 30/03/2018no local
Médico Associado SBP 480,00 520,00 900,00
Médico Não Associado 880,00 920,00 1.300,00
Médico Pós-Graduando Associado SBP 400,00 450,00 740,00
Médico Pós-Graduando não Associado 800,00 850,00 1.140,00
Médico Residente Inscrito no PMR da SBP 270,00 300,00 500,00
Médico Residente Não Inscrito no PMR da SBP 390,00 420,00 620,00
Estudante de Medicina inscrito na Liga SBP 135,00 150,00 250,00
Estudante de Medicina não inscrito na Liga SBP 195,00 210,00 310,00
Curso pré congresso - 8 horas 260,00 260,00 260,00
Curso pré congresso - 4 horas 130,00 130,00 130,00

Normas e Instruções

I - Inscrição

Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

 

  1. O pagamento será somente através de cartão de crédito (Visa/Master), depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    • Cartão de Crédito
      Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para informar os dados do seu cartão (nome do titular, numero, código de segurança e validade). Após a baixa da inscrição o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.
    • Depósito Bancário
      Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar depósito escreva seu nome e o nome do evento na guia de depósito e envie a imagem digitalizada (scanner ou foto) através da área do inscrito ou para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
    • Transferência Eletrônica
      • Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da área do inscrito ou para o e-mail ekipe@ekipedeeventos.com.br, juntamente com o seu nome e o nome do evento, para que possamos identificar o pagamento e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição – caso não receba, verifique sua pasta de “lixo eletrônico”).
    • Pagamento por Boleto Bancário
      • Preencha a ficha de inscrição online, e no final do processo clique no link para imprimir o boleto bancário. Após o pagamento do boleto o inscrito receberá uma confirmação de pagamento por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis.
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
    II - Empenho
    Não serão aceitos pagamentos através de empenho.
    III - Declarações

    Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados através da área do inscrito ou e-mail: ekipe@ekipedeeventos.com.br, – informar na declaração o nome do inscrito e nome do evento para que possamos validar a informação.

    O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento.

    IV - Cancelamento / Reembolso

     

    1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias do início do evento
    2. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago
    3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
    4. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
    5. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
    6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
    7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
    8. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima
    V - Dados Bancários para Deposito | DOC e/ou Transferência Bancária

    Favorecido: Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria

    CNPJ Nº 06.013.461/0001-85

    Banco Bradesco ( 237)

    Agência: 1945-3

    Conta Corrente: 60391-0

    Associados deverão estar quites com a SBP em até um mês antes do vencimento da inscrição no congresso.

    Com apenas R$ 400,00 por ano, você fica sócio da SBP.

    Secretaria do Evento:

    EKIPE DE EVENTOS

    ekipe@ekipedeeventos.com.br

    41 3022 1247